terça-feira, 10 de setembro de 2013

1 sorteio do meu blog


Olá!
Até que enfim um sorteio no meu blog para você participar! Você quer saber o que você vai ganhar?? Vamos ver:









É um lindo conjunto de pincéis para maquiagem com desenhos  Ele é importado!! Possui 5 pincéis básicos para a maquiagem... Para participar, você precisa seguir as regras:




- Seguir o meu blog. Para isso, você não precisa ter blog. É só clicar no ícone azul  que está escrito "participar desse site", localizado do lado direito do  meu blog onde está escrito "Seguidores"; 
- Você terá uma chance extra: se você divulgar o sorteio em qualquer rede social (facebook, blog, orkut, site, twitter ...) seu nome entrará mais uma vez no sorteio;Deixar seu email de contato em um comentário neste post  pronto você já está participando ...






                                                                                              O sorteio é válido somente para o Brasil porque o frete é por minha conta. Osorteio vai até 10/09/2013 e o resultado sairá dia 30/09/2013. A ganhadora terá dois dias para responder ao meu email.... Beijinhos e...
                       
                       .¸¸.*Boa Sorte!*.¸¸.

                                                                                                          




4 comentários:

  1. oiiii seguindo vc loraa =D queria participar mais acabou as inscrições =( mesmo assim meu email é sah_emanuelly@hotmail.com bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi minha xará rsrs obrigada pela visita em meu blog, seja bem vinda !
    Vim conhecer seu cantinho é muito fofo, parabéns ! seguindo !
    Tenha um ótimo final de semana !
    Beijos

    ResponderExcluir