domingo, 3 de novembro de 2013

aplique tic tac


10 comentários:

  1. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
    reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade de comprar , mas tenho medo de ficar muito na cara que é aplique !!
    http://mondayofsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia, que achado hein? Um aplique aqui no Rj é uma fortuna, ficou muito bom este em você, misturou bem com a sua cor de cabelo.
    Queria te agradecer pela visita carinhosa e dizer que já estou te seguindo também.
    Super bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá Patrícia, boa tarde!

    Tudo bem?

    Obrigada pela visita.
    Amei seu blog. Muito fofo, parabéns!

    Já estou seguindo seu blog e curtir no G+1.

    Bolsinhas de uma Leide
    Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Fan page: https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    BeijO

    Fique com Deus.
    Leide

    ResponderExcluir
  5. Eu acho super legal, minha amiga usa e nem parece.
    Beijinhos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Te devuelvo la visita, nos leemos.
    Un besote enorme desde España.
    Isabel.
    Http://obsesionporloscupcakes.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  7. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  8. Realmente não parece aplique. Achei muuuuito legal, mas eu tenho uma quantidade boa de cabelo ahaha. Não é pouco, mas também não é muito. Mas se precisasse, compraria com certeza, ainda mais porque é super baratinho, nossa, amei ahah
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  9. Olá. Obrigada pela visita. seu blog é de uma fofura só. Seguindo também.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post. Muito esclarecedor! Tirou um bocado de dúvidas. =D

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir