domingo, 27 de abril de 2014

xôoo loiro amarelado

Violeta genciana: Desamarelador de Cabelos Loiros

O inimigo das loiras, são os fios amarelos. Saiba como combater os fios amarelados de uma forma bem simples e que cai muito bem ao bolso, pois custa em torno de R$ 3,00 e pode ser encontrada facilmente em farmácias, além disso, pode durar muito tempo, pois você vai usar no máximo 2 gotas.

Como misturar o produto?
Você pode misturar em água, shampoo, creme hidrantante branco ou condicionador. Ao misturar o produto, a cor do creme, shampoo ou condicionador, deverá resultar em lilás claro.

Água: Com o conta gotas, misture 1 ou no máximo 2 gotas do liquido roxo a 1 litro de água e misture. Lave o cabelo com shampoo e em seguida aplique o produto cabelo. Finalizae com o condicionador como de costume. Utilizar a mistura com água é aconselhavel para quem tem cabelos oleosos. Dois minutinhos agindo nos cabelos é suficiente.


Shampoo ou Condicionador (branco): Em um recipiente, coloque duas colheres de shampoo e 1 ou no máximo 2 gotas de violeta genciana. Deixe agir durante 2 minutos.

Creme Hidratante (branco):Além de desamarelar as madeixas os cabelos ficam hidratados. Misture 4 colheres do creme á 2 gotas do violeta genciana. Aconselhável para quem tem cabelos secos. Fique atenta olhando no espelho pra ver como esta sendo o resultado. Como a quantidade de creme é maior, o tempo de aplicação também será maior, cerca de 10 15 minutinhos. Repito, acompanhe olhando no espelho para não ficar roxo.

IMPORTANTE! 
- Teste a mistura em uma mecha para conferir o resultado e ver se é o desejado. 
- Na primeira aplicação, opte por somente uma gota do produto. Quanto mais gotas for misturada ao produto, mais roxo o cabelo irá ficar. 
- Aplique de 15 em 15 dias, pois o produto vai saindo em aproximadamente 2 á 3 lavagens.
- Sempre intercale hidratando o cabelo.
- Quanto mais claro o cabelo, menos gotas de violeta genciana.
 - O violeta genciana, resseca o cabelo. Sempre faça hidratação.

O que não pode acontecer, é utilizar este produto isoladamente. Ao aplica-lo, sempre utilize o condicionador ápos, pois o violeta genciana, tem alto teor de alcool, que pode ser prejudicial aos cabelos, deixando-os quebradiços ou ressecados.

Alerta: Cuidado durante a mistura do produto. Onde o violeta genciana pingar ou cair, irá manchar. Para isso, é indicado utilizar um conta gotas.

2 comentários:

  1. Só tem que ter cuidado pra não ficar roxo, conheço uma menina que deixou muito tempo no cabelo. Hehe

    Ah! lindona!
    Só tenho a recorrer à vocês, minhas leitoras.
    Estou participando de um duelo de make e preciso muito do voto de cada uma. Tenho certeza que se cada leitora votar eu ficarei como uma das finalistas. Então, me ajude a realizar esse sonho?
    É muito fácil!!! Só ir no link do aplicativo da Racco https://www.facebook.com/RaccoCosmeticos/app_740463162653618
    Apertar em Quero votar, ir à página 13 e clicar na 5ª foto (de cima para baixo), quando abrir a foto estará meu nome lá: Fabrícia Lemos da Silva. Apertar em votar, então aparecerá a mensagem que o voto foi computado com sucesso!
    Agradecerei imensamente se fizer este favor pra mim.
    Beijocas!
    Conto contigo!
    Qualquer dúvida: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2014/04/me-ajudem-no-concurso.html
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  2. Galera novidade a respeito deste problema.
    Revigore Professional Lançou a Linha Diamond BLUE.
    Com o diferencial para cabelos louros amarelados.

    Confiram Abaixo.
    https://www.facebook.com/pages/Revigore-Professional/429555783852463?fref=ts

    ResponderExcluir