domingo, 5 de abril de 2015

Shampoo para o cabelo crescer mais rápido

Deixar o cabelo crescer requer paciência, mas também é possível dar uma mãozinha para acelerar este processo: comer bem e usar um shampoo que você mesma pode preparar em casa para acelerar o crescimento dos cabelos!

Shampoo para o cabelo crescer mais rápido


Ingredientes

  • 100 ml de shampoo neutro, livre de sal e derivados de petróleo
  • 3 gotas de óleo essencial de alecrim que combate à queda e estimula o crescimento dos fios
  • 3 gotas de óleo essencial de cedro para dar força aos fios
  • 4 gotas de óleo essencial de manjericão que também estimula o crescimento dos cabelos

Modo de fazer e usar

Basta adicionar os óleos ao shampoo e agitar bem antes de usar! O cheiro é muito gostoso. Pode ser conservado por até 6 meses. Lave os cabelos com este shampoo diariamente ou um dia sim, um dia não e, se for usar condicionador, coloque apenas nas pontas! Suspenda o uso caso note alguma reação adversa como coceira ou descamação.
Nota importante: gestantes, lactantes, hipertensos ou epilépticos não devem usar óleo essencial de alecrim. Se você se enquadra neste perfil, não use este óleo essencial sem autorização do seu médico.

2 comentários:

  1. Super ameeei seu post, mil beijinhos e te espero no meu blog <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir